MOSCHINO e Nicholas Kirkwood assinam acessórios exclusivos para Samsung. Produtos estarão disponíveis no mercado brasileiro a partir de 10 de fevereiro.
Apresentar seus produtos de forma diferente, com foco em design e no mundo fashion. Essa é a proposta da Samsung ao trazer para o Brasil a nova linha de acessórios para o Galaxy Note 3. Fruto da parceria com as grandes marcas MOSCHINO e Nicholas Kirkwood, a linha de acessórios é composta por seis capas com estampas exclusivas.
Os acessórios estarão disponíveis em todo o Brasil, a partir de 10 de fevereiro, somente nas brandshops da Samsung. Essa linha de produtos é limitada e tem o preço sugerido de R$ 259,00.
A parceria com importantes figuras da moda iniciou-se em 2012 e desde então, a Samsung está presente nas principais semanas de moda do mundo, trazendo aos seus consumidores produtos que sejam modernos, estilosos e com alta tecnologia.
No Brasil, a marca também estabeleceu parcerias com grandes estilistas. O lançamento do Galaxy Note 3 e do Galaxy Gear foi marcado pela parceria com a grife Isolda, que realizou seu primeiro desfile em terras brasileiras. Além de misturar os modelos da Isolda com os aparelhos lançados pela Samsung, a grife brasileira desenvolveu uma capa especial para os membros do Samsung Note Club – um clube de relacionamento exclusivo para clientes da Linha Galaxy Note.
www.samsung.com.br
twitter.com/samsungbrasil
www.youtube.com/SamsungMobile
www.facebook.com/samsungbrasil