A estreante Rarha Beach Couture faz bonito na passarela e leva seu beachwear sofisticado para o centro dos criativos da Moda.
Embora novíssima (foi fundada há 1 ano), a marca Rarha Beach Couture tem a frente uma pessoa super experiente. A paranaense Caroline Amhof foi professora universitária por 10 anos na Univale e na Universidade Tuiuti do Paraná, onde se formou.
Conhecedora de todos os processos que envolvem a criação, o desenvolvimento e o lançamento de uma coleção, Caroline conseguiu uma boa projeção internacional para sua marca logo na primeira coleção. A mesma foi apresentada em Valência, Espanha, ano passado e agora é apresentada no DFB.
A Rarha tem como objetivo mostrar um Brasil de luxo acessível. O nome da coleção já mostra isso: “Brasil Precioso”.
Para traduzir a sofisticação proposta, o esmero está em todos os detalhes, desde a escolha de tecidos de alta qualidade e toque suave até os aviamentos e acessórios, todos banhados a ouro e criados em parceria com Rodrigo Alarcón.
A coleção mostra uma série de boas propostas e inovação na modelagem do beachwear. Decotes e tops com curvas sinuosas, muitos drapeados, até mesmo numa única peça e nervuras bem localizadas. Cores que transitam entre o preto e o nude ajudam a manter o aspecto clean dos looks.
Fotos: Roberta Braga / Silvia Boriello / Ricardo K