O verão não é só praia, piscina e férias. O verão também é urbano. No meio do cinza, do concreto, das cores e misturas de estilo, a Ramarim lança a coleção Verão Urbano, com um vídeo produzido em 360°, sendo a primeira marca de moda no país, a criar um conteúdo nesse formato.
A campanha criada pela Global, com um fashion filme de quase 2 minutos, conta a história de um grupo de amigas determinadas em aproveitar o verão ao máximo.
Preocupada em proporcionar maior interação e oferecer uma experiência única de realidade virtual, a marca traz um vídeo no formato 360°, dirigido por Guido Antonini, da Santa Altar. Nele é o espectador quem determina o ângulo que deseja assistir, basta movimentar o mouse na direção que quiser visualizar e terá uma proximidade com a realidade de estar presente no local. Com essa tecnologia, é possível ver o que acontece não apenas no foco principal, mas também ao redor de todo o cenário.
Abaixo, imagens da nova campanha. Para adquirir os produtos, clique AQUI!