A empresa que há 130 anos atende necessidades de mulheres em todo o mundo e inspira o empoderamento feminino lança sua marca própria de lingerie, Avon Signature by DeMillus. A proposta é oferecer peças que valorizem os pontos fortes de mulheres reais, considerando a diversidade de corpos, estilos e personalidades do universo feminino. A primeira coleção, desenvolvida em parceria com a DeMilllus, traz 16 modelos de peças que vão da numeração 40 até 54. Os bodys, sutiãs, calcinhas e camisolas foram desenhados a partir de pesquisas das últimas tendências internacionais de moda do setor e fabricados com materiais nobres. Os cortes diferenciados garantem segurança, caimento perfeito e o que a mulher não pode abrir mão: conforto!
A representatividade que Avon Signature contempla também está materializada nas cantoras que estão à frente da campanha: Pitty, Daniela Mercury e Gaby Amarantos. Elas foram convidadas a trazer suas diferentes personalidades, curvas e atitudes para representar o espírito dessa nova marca. O resultado pode ser conferido nas fotos que, diferentemente do padrão das campanhas de peças íntimas, expressam a personalidade incrível de cada uma dessas mulheres e fogem do estereótipo da sensualidade óbvia. Todas elas estão se divertindo e bastante confortáveis em sua própria pele.
“A indústria de vestuário íntimo, por muito tempo, só levou materiais nobres e caimentos confortáveis a um grupo de mulheres com corpos ditados pelos padrões de beleza e que podiam pagar por elas. Em muitos casos, a mulher precisava enfrentar peças desconfortáveis para estar com uma lingerie bonita ”, comenta Juliana Barros, diretora de marketing da Avon, responsável pelos produtos não cosméticos oferecidos pela Avon em seus catálogos. “Com Avon Signature queremos dar mais um passo na democratização da beleza e do empoderamento feminino. Todas as mulheres têm o direito de estarem confortáveis, não apenas com a sensação do produto, mas também com a confiança que vesti-lo traz. Nossas peças atendem diferentes corpos e estilos e queremos que nossas consumidoras se identifiquem com o produto e com a mensagem, que é um convite para que elas decidam o que as deixam mais seguras e sentindo-se lindas. Queremos que elas digam: “Isso é pra mim!”.
A lingerie Avon Signature já está disponível para a venda e os preços variam de R$ 19,99 a R$ 89,99. As peças podem ser adquiridas por meio de uma revendedora Avon ou no site http://www.avon.com.br/
Campanha digital
A Avon lançou uma campanha exclusiva dos meios digitais. As três musas da coleção, além de estarem nas fotos que ilustram as páginas do folheto de produtos da empresa, vestindo as peças da nova marca, também estão juntas assinando a composição da música “Isso É Pra Mim”, que embala o clipe e interpretando a criação coletiva. Na letra, colocaram suas mensagens sobre liberdade de escolha, auto-estima e empoderamento feminino.
O vídeo é estrelado pelas dançarinas Lellêzinha, participante do Dream Team do Passinho, Arielle Macedo e Thaís Carla, bailarinas da cantora Anitta. Assim como as cantoras que estão à frente da campanha, as dançarinas foram convidadas a trazer suas diferentes personalidades, curvas e atitudes para representar o espírito dessa nova marca. O resultado pode ser visto no clipe, que mistura diferentes tipos de danças, e no single, que une o axé, o tecnobrega e o rock.
Ficha técnica campanha digital Avon Signature
Direção: Carol Matos
Assistente de Direção: Pedro Sokol
Direção de Fotografia: Fabiano Pierri
Direção de Arte: Tita Cestari
Montagem e Finalização: André Germiniani
Direção de Produção: Lívia Dias
Produtora: Camila Masson
O post Pitty+Daniela Mercury+Gaby Amarantos= Mulheres reais apareceu primeiro em ModaNews.