Binne lança meias que levam fios de soja em sua construção. Esses fios possuem componentes antibacterianos e fungicidas esua estrutura molecular.
Inverno, temperaturas baixas. Muitas roupas e… meias! Com a função de aquecer os pés e protegê-los do frio, as meias são acessório indispensável na estação mais fria do ano. Geralmente produzidas com algodão ou elastano, agora as meias também são feitas com fios de soja.
Mas por que soja? “A planta da soja é concebida como símbolo de bem-estar e saúde em todas as culturas. A meia com fios de soja tem alta elasticidade além de seu agradável toque de seda e conforto. É macia e alivia alergias e irritações”, explica Verônica Nagy, coordenadora técnica da BINNE Comfort.
Baseada em sua estrutura molecular, as meias com fios de soja têm função antibacteriana e fungicida comprovada, prevenindo inflamações e odores. De acordo com Verônica, “essas meias são também muito recomendadas para os diabéticos que possuem má circulação e falta de sensibilidade nos pés. Isso porque, as meias com fios de soja não oferecem pressão e auxiliam na cicatrização de pequenas rachaduras ou fissuras na pele.”
As meias de soja podem ser usadas por homens e mulheres, adultos e idosos, durante o dia ou à noite. Além de manter os pés protegidos, as meias irão proporcionar mais saúde, conforto e bem-estar para os pés neste inverno.
* Para saber mais, acesse o site www.binne.com.br