A Hublot, marca de relógios suíços de luxo, celebrou seu amor pela Cidade de Nova York, promovendo uma série de eventos em Manhattan, cheios de surpresa, bem no estilo da Hublot! O CEO da Hublot, Ricardo Guadalupe, aterrissou na Cidade de Nova York para promover algumas celebrações em homenagem a diversos marcos estimulantes da Hublot.
O público se aglomerou na esquina da Quinta Avenida com a Rua 57, no início da tarde, quando a Hublot festejou a inauguração de sua nova loja conceito na Cidade de Nova York, no coração da cidade, com uma cerimônia única, inigualável, de corte de fita. Ricardo Guadalupe e os Embaixadores da Marca Usain Bolt e alenda viva (e deus do futebol) Pelé, realizaram a cerimônia de corte da fita do lado de fora da butique, antes de convidar os presentes a experimentar o Mundo da Hublot (World of Hublot) por dentro. Assim que os cavalheiros se reuniram em frente à butique, os olhos se dirigiram para o alto, conforme uma dupla de dançarinos de Bandaloop desceram do terraço e dançaram em uma fachada incrível, até que atingiram o solo e presentearam Usain Bolt com o mais novo Relógio de Edição Limitada, a tempo para os próximos Jogos Olímpicos.
O novo espaço, no endereço 743 Fifth Avenue (entre as ruas 57 e a 58, no centro de Manhattan), é a última da longa colaboração entre o arquiteto Peter Marino e a Hublot. O projeto da butique expõe o DNA da marca de luxo e inovação, combinados com seu conceito da Arte de Fusão (Art of Fusion) de combinações inesperadas. A nova fachada sensacional, iluminada por LEDs e decorada com painéis de alumínio negro revestidos com pó, para evocar as correias de um relógio, se eleva por 70 pés (21 metros) acima da Quinta Avenida e é a mais alta da marca no mundo. A decoração da butique reflete o uso pela Hublot de materiais únicos, que mantêm um papel proeminente no design de fabricação de relógios da marca. O interior, com 1.500 pés quadrados (139 metros quadrados), transmite um estilo contemporâneo, com pisos de pedra de lava preta e de madeira, acabamentos em couro na cor grafite, instalações em vidro e aço inoxidável polido e inovações de alta tecnologia, incluindo vitrines com LCD “sem sombras”, iluminação sofisticada porém discreta, uma parede de monitores e um “livro”, com páginas virtuais “folheáveis”, cada uma com uma parte da história da Hublot, na vitrine principal da Quinta Avenida. O espaço revela a fusão entre os materiais especiais e uma estética luxuosa, porém moderna.