A Riachuelo consolidou-se no mercado como a maior empresa de moda do País, principalmente pelo fato de ser a única do segmento que pesquisa, cria e produz, entre outras inovações. Com este modelo inédito de negócios, a empresa – que possui o maior parque fabril da América Latina – incorporou, com exatidão, o verdadeiro conceito fast fashion, objetivando democratizar o acesso às últimas tendências das passarelas nacionais e internacionais.
Atualmente, a rede possui mais de 22 milhões de clientes no cartão Riachuelo e 261 lojas próprias espalhadas pelo Brasil.
No DFB 2015 a empresa mostrou sua coleção intitulada “Sport Urban”. E na passarela a Riachuelo – RCHLO – mostra toda a sua força. Além de peças com design de desejo (que mostram claramente que a empresa “fez a lição de casa”), a Riachuelo mostra também boas propostas de styling.
O desfile foi longo, mas bem esclarecedor.
[toggle title=”Fotos”]
Fotos: Roberta Braga / Leila Motta / Ricardo K.
[/toggle]
[toggle title=”Vídeo”]
[/toggle]