Inspirada na campanha #velhapra da marca Chronos da Natura, a estilista reúne mulheres de todas as idades para questionar padrões de beleza e comportamento
Gloria Coelho, após uma temporada sem desfilar, reestreia no São Paulo Fashion Week com um desfile-manifesto que questiona tabus e padrões de beleza na moda. A estilista, em parceria com a Natura, aborda em sua nova campanha o tema #velhapra da marca Chronos, mostra que a idade não pode restringir a carreira, a atitude, a forma de se vestir e as feições de ninguém.
Para concretizar a mensagem da campanha, Gloria escala um casting de mulheres de diversas idades, como Camila Coelho – que pisa nas passarelas pela primeira vez – Alinne Moraes, Marina Lima, Cássia Ávila, Isabella Fiorentino, Thereza Fitipaldi, Traudi Guida, Maythe Birman, Paola de Orleans e Bragança, entre outras.
O desfile levanta o questionamento também das próprias passarelas e celebra a ruptura de padrões, mostrando que a beleza está presente em todas as idades.
Reforçando o conceito do fashion show, a Reebok participa com o Classic Leather, um dos sneakers mais atemporais e icônicos da marca, promovendo um estilo próprio e disruptivo, que vai ao encontro da passarela atitudinal de Gloria Coelho para o verão 2018.
A inspiração da coleção é o universo da série ‘’The Crown’’, onde a designer olha para toda a história que envolve a família real britânica, como o cotidiano da Rainha Elizabeth II, as rivalidades da corte, a política e a sociedade do país através de eventos que marcaram uma época. O resultado são peças que esbanjam romantismo e ao mesmo tempo sofisticação.
Com a Inglaterra dos anos 50 e 60 sendo o ponto de partida para a nova coleção, Gloria busca interpretar a realeza inglesa e o seu significado para a população do Reino Unido.
Ficha técnica:
Direção: Roberta Mazolla
Beleza: Max Weber
Styling: Equipe Gloria Coelho
Trilha sonora: Max Blum
Cores: Preto, Navy, Rosa, Lilás, Laranja, Amarelo Limão
31/08 - Quinta
16h30 – Aíla (Natura Musical)
19h15 – Tássia Reis
21h30 – As Bahias e a Cozinha Mineira
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[toggle title="Red Bull Station"] 31/08 - Quinta
18h as 22h: Projeto: "Você conhece a história por trás da roupa que está usando?"
-Bate papo com costureiros + Lançamento de um vídeo que reúne personagens que serão impactados pela etiqueta Alinha
-Desfile das marcas TANDEN + DAMN Project e Joaquina Brasil
-Exibição de peças de roupas costuradas pelos costureiros das oficinas que integram a plataforma Alinha e provocações de preços praticados e preços justos
-Exposição sobre as desigualdades no mundo da moda;- Fotos de antes e depois das oficinas assessoradas pelo Instituto
-Óculos de realidade virtual para mergulhar no cotidiano de uma oficina de costura
-Show das rappers Santa Mala, três bolivianas costureiras e rapperas, e muito mais...
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[toggle title="Lounges da Bienal"] 28/08 - Segunda
21:15h - Coquetel Arezzo&Co