Na compra de um batom da linha Avon Maquiagem, a consumidora concorre a duas mil minigeladeiras e oito mil maletas de maquiagem com strass.
Para participar, basta comprar qualquer batom da linha Avon Maquiagem entre 15 de abril a 10 de junho, por meio das revendedoras e começar a torcer. Se no lugar do batom escolhido vier um batom iluminado, a felizarda poderá levar para casa um prêmio instantâneo: serão distribuídas duas mil minigeladeiras decoradas por beijinhos e oito mil maletas incríveis recheadas de batons.
“A promoção foi tão bem sucedida no ano passado que decidimos ‘enlouquecer’ mais uma vez as brasileiras, dando a oportunidade de as consumidoras alimentarem a paixão que possuem por batons com a vantagem de poderem conquistar, instantaneamente, prêmios incríveis”, afirma Cristiane Ligabue, gerente da categoria de Maquiagem da Avon Brasil. “Acreditamos que ações como essa é que fazem da companhia líder absoluta no segmento, sendo que a cada dois batons vendidos no País, um é Avon”, ressalta.
Produto novo
E uma iniciativa tão especial quanto essa merece um lançamento à altura. Por isso, a empresa traz ainda uma supernovidade: a coleção Ultra Color Absolute. Com fórmula enriquecida por vitamina C e E, manteiga de Karité, alto poder de hidratação e eficácia comprovada no processo de renovação dos lábios, a nova linha melhora a aparência dos lábios e pode ser encontrada em oito tonalidades: Rosa Marcante, Rosa Vivo, Malva Total, Laranja Puro, Vermelho Impacto, Vinho Absoluto, Caramelo Intenso e Marrom Expresso.
Campanha tem ação forte em mídias sociais e metrô
A divulgação da campanha Loucas por Batom conta principalmente com investimentos em comunicação digital. Um patrocínio inédito no portal do Video Show traz um conteúdo diferenciado e exclusivo desenvolvido pela equipe do portal para a campanha. Além disso, quem passar pela linha amarela do Metrô de São Paulo confere propagandas da promoção nas TVs dos terminais. Já no Metrô do Rio de Janeiro, a promoção Loucas por Batom vai “envelopar” o vagão especial para mulheres do metro do Rio de Janeiro. Salões de Beleza de São Paulo e Rio de Janeiro também serão impactados com a ação através de adesivos nos espelhos.