Apresentação de Verão 2012/2013

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Pernambucanas apresenta sua coleção de Verão 2012/2013 através de brunch e desfile para convidados.

Hoje em dia é difícil saber qual o real sentido em se fazer um desfile. Mas as Pernambucanas sabem bem para quê serve um desfile:  para mostrar como as peças de uma coleção funcionam visualmente. E só.

Um desfile não consegue aproximar o consumidor do produto, de fato. Por isso, antes de cada desfile, as Pernambucanas sempre optaram por apresentar a coleção em araras. Assim, os convidados podem conferir de perto a qualidade do material em cada peça e detalhes de acabamento. E, depois de analisar cada item, então ver o funcionamento das peças no corpo através do desfile.

As Pernambucanas, com mais de 100 anos de mercado varejista, conhece bem seu cliente. De maneira consciente – e bem tímida -, a antiga casa de tecidos e itens para o lar entrou no segmento de vestuário. Hoje mostra que de fato está se procupando em seguir tendências de Moda. Mas sem deixar seu lema de lado, que é oferecer produtos com preços mais acessíveis.

Sendo assim, pudemos encontrar na coleção de verão da empresa grande parte dos itens que farão a cabeça de mulheres, homens e teens pelo Brasil:

-Para as mulheres, estampas étnicas, saias “mullet”, cores vivas (o famoso color blocking) e tecidos leves, para proteger a pele e deixar um frescor no corpo.

-Para os homens, influência do safári na coleção e muitas peças em algodão tinturado. Os bottons em cores neutras são acompanhados por camisetas e camisas em tons mais vivos.

-Para os teens, inspiração nos festivais música. Assim, roupas moderninhas e confortáveis aparecem na coleção: jeans mais surrado, camisetas, camisas e camisões, além de franjas e botinhas.

Ah, destaque para a inserção de um momento no desfile para a moda plus size! Super coeso com a proposta da coleção e do evento.

[toggle title=”Fotos do desfile”]

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É osasquense e formada em Negócios da Moda, com especialização em Figurino (MAM-SP). Eva também faz parte do programa 10.000 mulheres, (FGV) e é conselheira de Cultura voluntária em Osasco. Atua há 15 anos no mercado de Moda realizando consultoria de Negócios e produção de figurino em shows internacionais, como: MDNA, Lady Gaga, Roger Waters, Britney Spears, Aerosmith, U2 360º, Batman Live, Stomp, Pearl Jam, Metallica, AC/DC, Rush, Bon Jovi, Guns’n Roses, entre outros.

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