“Ações” promocionais gerando “ação” na SPFW

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Todas as edições parceiros e patrocinadores da São Paulo Fashion Week promovem interações com o público do evento. É o que, no mundo do marketing, é chamado de “ação promocional”.

Nesta edição aconteceu uma coincidência: várias destas interações tiveram como base o movimento.

A SPFW N42 recebeu o nome de “Trans” por tratar do momento atual de transformação, mudanças e, por que não, de movimentos. Talvez por isto as empresas tenham tido inspirações semelhantes!

No espaço da Glade os visitantes podem fazer vídeos divertidos que são imediatamente editados por um grupo de profissionais. Eles mesclam edições em “slow motion” e em movimentos naturais adicionando música. O espaço, a música dos vídeos e os acessórios que os vistantes podem usar remetem ao espírito emanado pelas novas fragrâncias da Glade, isto é, sentimentos de frescor, amor e liberdade.

É a primeira vez que a empresa é parceira da SPFW.

[toggle title=”Veja alguns vídeos compartilhados nesta ação”]

https://www.instagram.com/p/BMCqoawAbOX/

https://www.instagram.com/p/BMEjdPNBftc/

https://www.instagram.com/p/BMCwbofjb_a/

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Já o sorvete Magnum, que há várias edições vem adoçando o dia dia dos convidados da SPFW, teve uma ação baseada nos novos sabores do produto, que tem como inspiração a culinária francesa (sabores Petit Gateau e Crème Brulée).

Para inserir os convidados no universo francês e, ao mesmo tempo, do movimento, a Magnum levou um carrossel (carrousel, em francês) onde é possível fazer imagens que podem ser editadas de maneira profissional.

[toggle title=”Veja alguns vídeos compartilhados nesta ação”]

https://www.instagram.com/p/BMBqpJ1jXeo/

 

https://www.instagram.com/p/BL92t7SDdBt/

 

https://www.instagram.com/p/BMEj1JehJ88/

 

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Já no lounge da Coca-Cola a ideia é unir movimento a interação. Assim, enquanto o convidado espera na fila para fazer um vídeo rápido, estilo “boomerang”, vai tomando uma Coca-Cola com canudos estampados criados por 6 estilistas diferentes, especialmente para esta edição da SPFW. Dentro da cabine luminosa, surgem os mais variados vídeos!

[toggle title=”Veja alguns vídeos compartilhados nesta ação”]

https://www.instagram.com/p/BMCTkmuDoBz/

 

https://www.instagram.com/p/BMEqr8FhxM9/

 

https://www.instagram.com/p/BMEqhCzhNH0/

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