Marca presente há 29 anos no mercado e comandada por duas empresárias da moda feminina, Lenita e Maria Lúcia Negrão (mãe e filha, respesctivamente). A rede trabalha com uma moda autêntica, de bom acabamento e preço convidativo. Trabalhando sempre a relação relação cliente-marca, que consiste em oferecer muita comodidade aos consumidores, a dupla tem o sistema de “moda rápida” como outro carro-chefe da marca. Mãe e filha têm o total comprometimento em criar e manter produtos de qualidade em meio à agilidade das tendências, com trocas semanais de peças que inovam em suas texturas, formas e estampas.
Para o DFB 2015, a marca apresentou uma coleção encabeçada por Maria Lúcia Negrão e as estilistas da marca Alice Benigno e Sheyla de Melo.
A inspiração para a coleção veio da Européia e suas charmosas praias de água em azul profundo. Os looks são leves e quase todos levam detalhes de renda ou guipure.
A marca apresentou peças atemporais, quase todas tendo como base o algodão. Uma infinidade de aplicações de richelieu em emendas e acabamentos. Em muitos casos, a renda fez as vezes de estampa. E não poderia ficar de fora uma animal print, que é o tipo de estampa preferido dos consumidores da marca. Na coleção de Lenita, a escolhida foi uma estampa de leopardo em azul.
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Fotos: Roberta Braga / Leila Motta / Ricardo K.
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