A C&A e o Grupo Cultural AfroReggae fecham parceria com uma coleção de produtos com o selo AR, marca de licenciamento da ONG. Essa aproximação entre ambos aconteceu no ano passado, quando o grupo fez parte da história da C&A durante participação na 2ª edição da campanha “Poderosas do Brasil”, que assim como o nosso País, resgata cor, ritmo e emoção.
Sob o tema “Brasilidade” a coleção conta com peças femininas, masculinas e infantis entre camisetas, leggings e tops cropped. A estamparia foi inspirada nas favelas, no carnaval, na folia, no mundo afro e no amor, que são a cara do País.
O principal destaque dessa parceria são os produtos assinados com as palavras de ordem que representam a ideologia do Grupo, terminadas com o símbolo AR. Entre elas estão amAR, dançAR, sonhAR e inspirAR, transformAR. Já a palavra manifesto, enaltece a missão do AfroReggae.
A cartela de cores privilegia cores em neon – última tendência de moda para a temporada, combinados com neutros como preto, branco, off-white e cinza. A modelagem infantil vai do tamanho 4 ao 10.
Essa parceira com o AfroReggae tem um sabor todo especial, aonde a C&A traz informação de moda para seus consumidores de um jeito abusado e reforçando a “Brasilidade”, um dos pilares de atuação da marca. Desde 2012, a marca valoriza esse conceito que tem o objetivo de atender a todos os tipos de mulheres dos cinco cantos do país.
As peças chegarão nas 71 lojas da rede, a partir de 27 de fevereiro e os preços variam de R$19,90 – camiseta infantil a R$ 49,90 as leggings.