Kids na rota oficial da Moda

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PrintGrupo de fashionistas de Londres anuncia o primeiro evento global de Moda voltado para o público infantil: o Global Kids’ Fashion Week.

A Moda infantil vem crescendo a cada ano. No Brasil, temos um evento voltado a lojistas, o FIT 0/16. Antigamente, tínhamos o Teen Fashion (que era voltado ao público teen, próxima fase depois da infância). Fora essas duas situações, tínhamos o Fashion Rio que, em seu antigo formato, antes de Paulo Borges e o grupo Luminosidade assumirem sua coordenação, era sempre aberto com o desfile da marca Lilica Ripilica.

Mas é só.

Esse grupo tão fofinho de pessoas obrigam seus pais a gastarem bilhões de reais mundo afora… por que não um evento de moda só para eles?

Sentindo a força desse público, o casal (e sócios) Alex Theophanous e Alexa Till, fundadores do maior comércio de moda online voltado ao público infantil, (www.alexandalexa.com), decidiram reunir quem faz esse segmento se movimentar e lançaram oficialmente ontem o GKFW (Global Kids’ Fashion Week).

O evento se realizará no Freemason’s Hall, Londres, nos dias 19 e 20 de março de 2013.

Vários aspectos em torno do evento são interessantes: a passarela dará espaço, separadamente, para marcas de luxo, marcas premium e marcas novas ou independentes. Além disso, haverá um espaço de entretenimento, com jogos e atividades recreativas e educativas realizadas pelo parceiro do evento, o V&A Museum of Childhood.

A entrada se dará através da compra de ingressos, que irão variar de 25 a 100 pounds (em torno de 70 a 300 reais). O dinheiro arrecadado com os ingressos será revertido para a entidade “Kids Company”, parceiro do evento.

Confira as marcas que já estão confirmadas no line up do evento até o momento:

-Marcas de Luxo: Paul Smith Junior, Junior Gaultier, Chloe, Little Marc Jacobs, I Pinco Pallino, Suzanne Ermann, Anne Kurris, Supertrash
-Marcas Premium: Tommy Hilfiger, Diesel, Scotch Shrunk, Scotch R’Belle, Wildfox,
-Marcas Novas/Independentes: Rachel Riley, Finger in the Nose, Munster Kids

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É osasquense e formada em Negócios da Moda, com especialização em Figurino (MAM-SP). Eva também faz parte do programa 10.000 mulheres, (FGV) e é conselheira de Cultura voluntária em Osasco. Atua há 15 anos no mercado de Moda realizando consultoria de Negócios e produção de figurino em shows internacionais, como: MDNA, Lady Gaga, Roger Waters, Britney Spears, Aerosmith, U2 360º, Batman Live, Stomp, Pearl Jam, Metallica, AC/DC, Rush, Bon Jovi, Guns’n Roses, entre outros.

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