A marca de óculos Chilli Beans é presença garantida em quase todos os desfiles da SPFW. A empresa desenvolve produtos em parceria com muitas marcas e seus óculos são presença garantida em várias coleções e desfiles.
Desta vez, no desfile da LAB, a Chilli Beans recebeu um novo espaço para brilhar. O organizador da SPFW, Paulo Borges, decidiu abrir espaço antes de alguns desfiles para que grandes parceiros do evento pudessem “falar”.
Antes do desfile da LAB a Chilli Beans teve abertura para contar sua trajetória como empresa e o dono, Caíto Maia, não desperdiçou. Com toda a energia que ele sempre mostra em todas as atividades que participa, Caíto mostrou de forma enérgica e alegre como a Chilli Beans chegou ao patamar onde está. Ele esclareceu que no Brasil a empresa já tem mais presença nos segmento de óculos de sol que a Ray-Ban e se orgulha muito disso.
Caíto andou livremente pela passarela e mostrou em vídeo o histórico da empresa que nasceu do zero, sem a ajuda de sua família na questão financeira.
Veja no vídeo como foi este momento emocionante!