Criando Gente

0
1196

Nossa homenagem ao Dia das Mães vem em forma de inovação. Apresentamos a marca “Criando Gente” que tem como mote principal um dos momentos da vida da mulher e da mãe: a amamentação.

Valorizar os pontos fortes, camuflar volumes indesejados e garantir às mães que amamentam, conforto e funcionalidade no momento da amamentação. Estes são os principais princípios da Criando Gente, marca de roupas para as mães modernas que estão vivendo o período da amamentação, elo importantíssimo de vínculo afetivo com os filhos, criada e comandada pela estilista Flávia Mesquita.

As peças da marca são desenvolvidas levando em consideração a função da roupa como suporte para que a mulher possa voltar à vida social sem receio de amamentar em público. Isso porque todos os modelos foram criados pensando na ergonomia e funcionalidade das roupas, sem deixar de lado, é claro, o apelo estético. O resultado disso são peças modernas, descoladas, que acompanham tranquilamente as transformações do corpo, por isso podem ser usados mesmo após o período de amamentação.

A Criando Gente dispõe de diversas linhas mas os vestidos são uma marca registrada por ser uma peça única que facilita demais o dia a dia das mulheres, pois elas não precisam perder tempo em combinar outras peças, além do conforto extremo que eles proporcionam nesta fase pós parto. Isso sem contar que era muito difícil encontrar um vestido que fosse prático para amamentar. Entre os modelos disponíveis, destaque para o vestido Ar, super moderno ou ainda o Fenda, para o verão e o Plume, perfeito nos dias mais frios

<<

Entre as blusas, o modelo Asas é um hit de toda coleção. O caimento é perfeito e resolve qualquer problema de volume na silhueta graças a alguns detalhes cuidadosamente pensados, como as mangas morcego de caimento fluído, nas costas um recorte em X que passa a imagem de afunilamento da cintura e um decote em V generoso e seguro, ressaltando o colo que sempre está lindo nesta fase da mulher. Outro modelo que agrada muito é a camiseta Bloom, dupla e bem folgada na cintura, tem um charmoso recorte afio em diagonal na barra, deixando a blusa com um ar bem contemporâneo.

<<

A cartela de cores da Criando Gente não costuma seguir à risca as tendências das estações, porém há sim espaço para algumas delas, como um print de cobra ou ainda alguns tons mais flúor, mas estes em menor escala. O foco principal são as cores que não chamam tanto atenção, porém trazem frescor e rubor a aparência das mulheres, como os tons de cereja, vermelho e o unanime e imbatível preto.

A escolha dos tecidos também prioriza o conforto, a busca por novidades e tecnologias que tragam ainda mais este benefício é constante a cada nova coleção. Atualmente a marca tem mais de dez tipos de composição de tecidos em estoque, todos com elastano, que propicia melhores aberturas para a amamentação.

Há modelos novos a cada estação, porem nenhum modelo sai de linha, já que antes de serem vendidos eles são testados e aprovados por mães em processo de aleitamento.

“Estes testes são fundamentais para garantirmos o conforto necessário atendendo as reais necessidades das mães, tanto que em alguns casos chegamos a fazer alterações para melhoria dos looks, com reivindicações de quem testou as peças”, explica Flávia.

Todos as peças Criando Gente estão disponíveis para venda online, no site da marca: www.criandogente.com.br com vendas para todo o Brasil. Há ainda o blog http://criandogente.blogspot.com.br

Mais um diferencial: venda em domicílio

A marca Criando Gente também conta a venda domiciliar, para mulheres que moram em São Paulo, capital. Este trabalho é feito pela própria estilista Flavia Mesquita que faz questão de atender pessoalmente estas clientes.

O atendimento funciona quase como uma consultoria de estilo e o melhor, sem nenhum custo adicional por ela. Como Flávia é estilista, ela consegue auxiliar e orientar na escolha dos modelos que mais valorizam cada corpo, o que acaba construindo uma relação de confiança com suas clientes.

Deixe uma resposta